..A Web Rádio São Paulo..


A Web Rádio São Paulo Chegou Para Ficar

Web rádio (também conhecido como Rádio via Internet ou Rádio Online) é o serviço de transmissão de áudio via Internet com a tecnologia de gerar áudio em tempo real, havendo possibilidade de emitir programação ao vivo ou gravada.

As Webrádios são a tendência para o futuro visto que o computador e a internet serão as principais ferramentas de trabalho do 3º milênio.

Estamos no ar 24 horas por dia. Acesse nosso link e confira: http://webradiosaopaulo.com/

PEÇA SUA MÚSICA:

A Web Rádio São Paulo, abre mais um canal de interação com os ouvintes. Trata-se do sistema híbrida. Tecnologia que permite aos ouvintes a entrada ao vivo via telefone, durante a programação da emissora. Dois números estão disponíveis para que o ouvinte possa ligar, enviar mensagem e participar ao vivo durante nossos programas:

(84) 9207-8360 (claro) e (84) 9803-1565 (tim). Ligue, mande um torpedo, peça sua música e ofereça pra alguém.

------------------------------------------------------------------------------------------


VISÃO, MISSÃO E VALORES:

VISÃO:

Ser um modelo inovador de rádio, onde ou ouvintes possam interagir e participar da programação, buscar informações em primeira mão e ouvir o melhor da música em todos os seus gêneros, além de oferecer serviços que beneficiem a população.

MISSÃO

Transmitir uma programação eclética, imparcial, com credibilidade e ser a melhor opção da web, informando, instruindo, entretendo e prestando serviços com rapidez e eficiência, além de promover o desenvolvimento cultural, de nossa cidade e região.

VALORES:

• Respeito - Ao ouvinte, nosso principal objetivo; aos anunciantes, nossos parceiros e apoiadores, e aos colaboradores, como ser humano e profissional.

• Credibilidade - Transmissão de informações, fatos e notícias com agilidade e clareza.

• Social – Dar oportunidade a novos comunicadores, veicular informações de prestação de serviços à comunidade, e divulgar o trabalho de artistas da terra.
Página inicial